PREFEITURA de Fagundes Varela – RS abre Processo seletivo para Estagiários

Edital oferta vagas para estudantes de nível superior em diversas especialidades

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Fagundes Varela faz saber aos interessados abertura de um novo processo seletivo simplificado cujo objetivo é formar cadastro reserva para estudantes de nível superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Engenharia Civil; Fotografia; História; Publicidade e Propaganda; Informática; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Direito; Enfermagem; Administração; Agronomia; Ciências Biológicas; e Ciências Contábeis.

A bolsa-auxílio será de R$ 1.020,00, por carga horária de 30 horas semanais.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 17 de janeiro de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial do CIEE/RS. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante sorteio eletrônico, no qual a lista será submetida a uma classe do sistema Java chamada ramdom, de forma randômica e aleatória.

O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL nº 03/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.