Processo seletivo Prefeitura de Cerro Branco RS abre vagas para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco/RS divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cursos de Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária e Ambiental; Administração; Administração Rural e Agroindustrial; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Ontopsicologia; Pedagogia; Pós na área de Educação; Psicologia; Serviço Social; Superior em Enfermagem; Sistemas de Informação; Direito; Economia; Educação Especial; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Nutrição;  Relações Públicas – Publicidade e Propaganda; Geografia; História; Jornalismo; Letras Português/ Inglês; Matemática; Engenharia Química/ Química Licenciatura; Ensino Médio; Farmácia; Medicina Veterinária; Normal/ Magistério.

Além de vagas para superiores em tecnologia nos cursos de Processos Gerenciais; Redes de Computadores; Agropecuária Integrada; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; e Agroindústria. Há vagas para os cursos técnicos de Agropecuária; Segurança do Trabalho; Administração/ Contabilidade e Secretariado; Agroindústria; Informática; Enfermagem.

A bolsa-estágio varia entre R$ 450,00 a R$ 600,00, por carga horária de 20 a 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 19 de março de 2021, no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Os candidatos devem está matriculados durante o ano letivo de 2021 e idade mínima de 16 anos.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 25 de março de 2021, das 10h às 11h30, no site do CIEE.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.


EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.