Prefeitura de Capão do Cipó – RS encerra inscrições nesta quarta-feira (01)

Edital oferece vagas de nível médio e técnico na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Capão do Cipó, no estado do Rio Grande do Sul, encerra inscrições nesta quarta-feira (01). O edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 04 vagas em cargos de nível médio e técnico na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de Professor de Educação Infantil (1 vaga); e Profissional de TI – Tecnologia da Informação (1 vaga); e Auxiliar Administrativo (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.939,85 a R$ 2.368,20, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever de até as 12h do dia 1º de dezembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Objetiva Concursos, ou presencialmente, os candidatos que não possuem acesso à internet poderão dirigir-se ao Centro Administrativo, localizado na Rua Catarino Garcia dos Santos, nº 374, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h e na sexta feira das 8h às 14h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até as 12h.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática; legislação; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

As avaliações serão aplicada em data provável no dia 9 de janeiro de 2022. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Exemplos de Atribuições: Redigir correspondências; digitar textos, quadros e tabelas; Arquivar documentos; executar e conferir cálculos; Proceder a inventários de materiais e bens permanentes; Executar serviços auxiliares de biblioteca; Utilizar software e sistemas informatizados; entre outros atividades.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: Exemplos de Atribuições: Ministrar aulas, atividades pedagógicas planejadas, propiciando aprendizagens significativas para as crianças; Elaborar programas e planos de trabalho no que for de sua competência; Seguir a proposta político-pedagógica da Rede Municipal de Educação e da Unidade Educativa, integrando-as na ação pedagógica, como, co-partícipe na elaboração e execução do mesmo; Acompanhar o desenvolvimento das crianças; entre outros atividades.

PROFISSIONAL DE TI (TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO): Exemplos de Atribuições: Instalar, configurar e realizar manutenção de equipamentos, softwares e dispositivos de informática; Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação, ordem de serviço, resultados dos processamentos, suprimentos, etc; entre outros atividades.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.