Prefeitura de São João da Baliza – RR anuncia Concurso público

Edital oferece vagas de ensino médio completo na administração municipal

No estado de Roraima, a Prefeitura Municipal de São João da Baliza faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 06 vagas em cargos de ensino médio completo na administração municipal.

De acordo com o edital, as vagas destinadas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (6 vagas) e Agente de Combate a Endemias.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração. O salário oferecido mensal é de R$ 1.550,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 22h do dia 30 de abril de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora NTS Concursos. O valor da inscrição está fixado em R$78,50.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos. As avaliações serão realizadas no dia 22 de maio de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ACS: Realizar as atribuições prioritariamente em campo sob condições climáticas diversas (calor, frio, sol e chuva), atendendo as pactuações de metas vigentes; realizar a territorialização, mapeando a área de abrangência da unidade de saúde, bem como da microárea de sua responsabilidade, identificando grupos, famílias e indivíduos e áreas de vulnerabilidade; cadastrar todas as pessoas, domicílios, imóveis e terrenos do território e manter os cadastros atualizados nos sistemas de informação vigente, garantindo a qualidade da informação; entre outras atividades.

AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS – ACE: Realizar as atribuições prioritariamente em campo sob condições climáticas diversas (calor, frio, sol e chuva) atendendo as pactuações de metas vigentes; cadastrar todos domicílios, imóveis e terrenos do município e manter os cadastros atualizados nos sistemas de informação vigente, garantindo a qualidade da informação; orientar as famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis; entre outras atividades.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.