Prefeitura de Colorado do Oeste RO divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste/RO divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 67 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Nível fundamental: Agente de Combate às Endemias (2);
  • Nível médio e técnico: Técnico em Enfermagem (15); Fiscal Sanitário (2); Técnico em Radiologia Médica (2); Técnico em Agropecuária (2);
  • Nível superior: Professor Pedagogo – Séries iniciais do ensino fundamental educação infantil (8); Pedagogo com Habilitação em Psicopedagogia (2); Professor Letras/Língua Inglesa (1); Professor Educação Física (2); Enfermeiro (5); Médico Clínico Geral (10); Farmacêutico (2); Advogado (1); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (2); Assistente Social (3); Fisioterapeuta (2); Bioquímico (3); Médico Veterinário (1);  Nutricionista (1).

As lotações serão na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo (Semdermat), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). Os salários oferecidos variam entre R$ 908,97 R$ 6.814,88, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23h59 do dia 12 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas análise curricular e experiências profissionais, conforme critérios especificados no edital; mais prova prática para o cargo de agente de controle de endemias, prevista para acontecer no dia 19 de março de 2021, na Unidade Básica de Saúde Joiz (UBS).

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.