PREFEITURA de Quatro Barras – PR abre Processo seletivo para todos os níveis

Edital oferta vagas de níveis alfabetizados, fundamental, médio e superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras/PR faz saber aos interessados abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é o preenchimento de 40 vagas em cargos de níveis alfabetizados, fundamental, médio e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Bem-Estar Animal (SMMAABEA): Motorista D (1 vaga); Coletor de Resíduos (5 vagas);
  • Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude (SMEELJ): Merendeira (5 vagas); Motorista D (4 vagas); Nutricionista (1 vaga); Professor – MLPA (4 vagas);
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura, Logística e Frotas (SMILF): Motorista D (2 vagas); Operário (10 vagas);
  • Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento (SMAFP): Assistente Administrativo (5 vagas); e Zeladora (3 vagas).

Os salários oferecidos variam entre R$1.479,19 a R$4.558,45, por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 6 de fevereiro de 2023, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, situada na Rua Nilo Fávaro, nº 100, centro, no hgorário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e tempo de serviço (caráter classificatório e eliminatório), conforme critérios especificados no edital.

O processo seletivo é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Compete ao Assistente Administrativo participar da elaboração e execução de procedimentos administrativos inerentes ao setor de atuação; orientar e proceder a tramitação de processos, orçamentos, contratos e demais assuntos administrativos, consultando documentos em arquivos e fichários, levantando dados, efetuando cálculos e prestando informações, quando necessário; entre outras atividades.

NUTRICIONISTA: Compete ao Nutricionista planejar, coordenar e supervisionar serviços ou programas de nutrição nos campos de saúde pública e educação, analisando carências alimentares e o conveniente aproveitamento dos recursos alimentares, e controlando a estocagem, preparação, conservação e distribuição dos alimentos, a fim de contribuir para a melhoria proteica, racionalidade e economicidade dos regimes alimentares; entre outras atividades.

PROFESSOR (MLPA): Compete ao Professor ministrar aulas das matérias que compõem as faixas de comunicação e expressão, integração social e iniciação às ciências, para educação infantil, primeiras séries do ensino fundamental, educação especial e EJA , transmitindo os conteúdos pertinentes de forma integrada e através de atividades, para proporcionar aos alunos meios elementares de comunicação e instruílos sobre os princípios básicos da conduta científica social; entre outras atividades.

Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.

EDITAL nº 01/2023 (pag 477 a 485)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.