Concurso Porto Amazonas PR: Prefeito autoriza novo edital e formará comissão!

Prefeitura de Porto Amazonas, Estado do Paraná, vai abrir novo edital de concurso para diversos cargos

A Prefeitura de Porto Amazonas, Estado do Paraná, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Porto Amazonas PR 2019) para o preenchimento de vagas no município. A autorização do concurso veio através do prefeito Antônio Altair Polato. O edital ainda não tem data para ser lançado.

O despacho de autorização do concurso foi divulgado no Diário Oficial, edição do dia 28 de agosto. Além da autorização, membros do município serão nomeados para compor a comissão organizadora.

O concurso, conforme informado pelo município, é necessário tendo em vista a necessidade de pessoal no quadro de servidores do município, que atualmente está defasado.

Os cargos que serão oferecidos, bem como o quantitativo de vagas ainda não foram revelados.

Último edital

O último edital de concurso da Prefeitura de Porto Nacional-PR foi divulgado em 2015, quando contou com 05 vagas imediatas para o magistério municipal. As vagas do certame foram oferecidas para professor, além de formar cadastro de reserva.

O salário foi de R$959,01, por jornada de trabalho de 20 horas semanais. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisou ter nível superior em licenciatura com graduação plena. A banca organizadora foi a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro.

A prova objetiva do concurso contou com 25 questões versando pelos conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Além disso, foram aplicadas prova de títulos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.