Prefeitura de Paula Freitas – PR divulga Processo seletivo em todos os níveis

Edital oferece vagas de níveis fundamental, médio e superior na administração municipal

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Paula Freitas divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva para profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

Motorista; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Advogado; Contador; Professor Séries Iniciais; Educador Infantil; Professor de Educação Física; Auxiliar de Serviços Gerais; Operador de Máquina; Pedreiro; Cuidador Casa Lar; Auxiliar de Cuidador Casa Lar; Psicólogo; Assistente Social;  Fonoaudiólogo; Nutricionista; Agente de Endemias; Assistente Administrativo; Cozinheiro/a; e Zelador/a.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.273,18 a R$ 4.527,12, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 16h do dia 7 de março de 2022,presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizado na Avenida Agostinho de Souza, nº 550, centro. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante análise e conferência dos documentos exigidos no edital. A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2022 (pag 610 a 627)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.