Prefeitura de Jardim Olinda – PR divulga Concurso público em todos os níveis

Edital oferece vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal

Localizado a 553 km da capital Curitiba/PR, a Prefeitura Municipal de Jardim Olinda divulgou abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de 23 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (4); Fiscal de Tributos (1); Monitor de Transporte Escolar (3); Fonoaudiólogo (1); Procurador Municipal (1); Operador de Máquinas (1); Tratorista (1); Agente de Combate a Endemias (2); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Merendeira (4); Agente Comunitário de Saúde (2); Técnico de Higiene Bucal (1); e Enfermeiro (1).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 17 de novembro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Fundação Fafipa. O valor da inscrição oscila entre R$ 50,00 a R$ 100,00, com possibilidade de solicitar a isenção até 27 de outubro de 2022, conforme edital.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática/ raciocínio logico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos; prova prática para os cargos de merendeira, operador de maquinas e tratorista; prova discursiva; mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. As avaliações serão realizadas no dia 11 de dezembro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Carregar e descarregar veículos em geral; transportar, arrumar e elevar mercadorias, materiais de construção e outros; fazer mudanças; proceder a abertura e fechamento de valas; efetuar serviços de capina em geral; zelar pela conservação e limpeza dos sanitários; auxiliar em tarefas de construção, calçamentos e pavimentação em geral; entre outras atividades.

OPERADOR DE MÁQUINAS: Dirigir e operar máquina retroescavadeira, pá carregadeira, motoniveladora rolo compressor ou outra similar, de acordo com as regras de trânsito e instruções recebidas para execução de serviços nas vias públicas, terrenos, galerias de águas pluviais e outras tarefas afins; escavar, cortar, aterrar e nivelar terrenos; entre outras atividades.

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS: Vistoriar residências, imóveis, depósitos, terrenos baldios, áreas verdes e estabelecimentos comerciais em busca de focos de endemias; realizar inspeção cuidadosa de caixas d`água, calhas e telhados, entre outros pontos dos imóveis; aplicar produtos larvicidas; orientar quanto à prevenção, sinais e sintomas e tratamento de endemias; realizar recenseamento de animais; entre outras atividades.

Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.

EDITAL nº 001/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.