Nazária Distribuidora OFERECE EMPREGOS no CE e PI

Confira aqui mesmo o que é preciso para efetivar a sua candidatura!

A Nazária Distribuidora, empresa que faz parte do Grupo Jorge Batista, atuando há 70 anos com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade, está atrás de novos funcionários no Brasil. Dito isso, confira os cargos:

  • Auxiliar de Logística – Fortaleza – CE – Efetivo;
  • Banco de Talentos – PCD;
  • Estagiário | Marketing – Teresina – PI – Estágio;
  • Gerador de Demanda HB – Teresina – PI – Efetivo;
  • Gerente de Logística – Teresina – PI – Efetivo: Gerir as operações de armazém a segurança e a eficiência do armazém; Monitorar a gestão de qualidade no PCL (procedimentos, inteligência logística e sincronismo entre armazenagem e transportes); Elaborar relatórios para alta direção;
  • Banco de currículos – Teresina – PI – Banco de Talentos.
Nazária Distribuidora OFERECE EMPREGOS no CE e PI
Nazária Distribuidora é referência em alguns estados do Nordeste. Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Nazária Distribuidora e como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Falando mais sobre a Nazária Distribuidora, é válido destacar que a companhia atua na distribuição farmacêutica com cerca de 12 centros de distribuição, mais de 10 mil itens de medicamentos, higiene e beleza, e mais de 600 colaboradores na equipe comercial.

Além disso, trabalha baseado na valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos. Isto é, distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o seu trabalho!

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.