Processo seletivo da Prefeitura de Manoel Emídio PI 2017

A Prefeitura de Manoel Emídio, Estado do Piauí, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Manoel Emídio 2017) para preencher 22 vagas em diversos cargos no município. Os aprovados nesta seleção serão contratados em caráter temporário.

As oportunidades no processo seletivo de Manoel Emídio/PI são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do 1° ao 5° ano e Professor do 6° ao 9° ano nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Inglês, Ciências, Artes e Educação Física.  A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo Manoel Emídio PI 2017

As inscrições no processo seletivo serão realizadas até 17 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Avenida 1° de maio, SN, centro. A taxa de inscrição custará R$30,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista do dia 05 de março de 2017, turno da manhã, das 09 horas às 12 horas. Os locais serão divulgados a partir do dia 23 de fevereiro.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 06 de março, na sede da Secretaria Municipal de Educação. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.