Processo Seletivo da Prefeitura de São João de Pirabas PA 2017

A Prefeitura de São João de Pirabas, Estado do Pará, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo São João de Pirabas PA 2017) para preencher 278 vagas em cargos de nível médio e superior.

As oportunidades no processo seletivo de São João de Pirabas/PA 2017 são destinadas aos cargos de Mediador e Facilitador, com 130 e 148 vagas, respectivamente. De acordo com o edital do processo seletivo de São João de Pirabas/PA são destinadas ao Programa Novo Mais Educação do município paraense. Para concorrer aos cargos citados, os candidatos deverão ter curso de formação de docentes, estudantes do curso de graduação das universidades públicas/particulares e; ou graduados e pessoas da comunidade com conhecimento nas áreas.

Inscrição Prefeitura de São João de Pirabas PA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 09 e 13 de fevereiro de 2017, na Secretaria de Educação de São João de Pirabas/PA 2017.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por títulos e currículo. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro.

Comentários estão fechados.