Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste MT 2019: Inscrições abertas! Salários de até R$16mil!

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste abriu um novo processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para cargos de Agente de Saúde Ambiental, Agente Tributário, Auxiliar de Turma, Apoio Administrativo Educacional/ Multimeios, Assistente Social, Professor de Matemática, Professor de Escola Indígena, Professor de Pedagogia, Psicopedagogo, Técnico de Higiene Bucal e Técnico em Enfermagem, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal Sanitário , Mecânico, Médico, Motorista , Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Procurador Jurídico, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Letras, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Farmacêutico/Bioquímico, Agente Administrativo e Agente de Saúde.

Inscrição Prefeitura de Santo Antônio do Leste MT 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 02 e 16 de abril de 2019, na sede da Prefeitura, situada na Rua A, Nº 367, Jardim Santa Inês, Santo Antônio do Leste/MT, em dias úteis, no horário de expediente. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de Santo Antônio do Leste MT 2019

O processo seletivo contará com provas escritas (caráter classificatório e eliminatório), prova de títulos somente para cargos de nível superior (caráter classificatório) e prova prática (caráter classificatório e eliminatório). As avaliações serão aplicadas no dia 28 de abril, em locais a serem informados no dia 22 de abril no site da W2 Consultores (https://www.w2consultores.com.br/).

Os gabaritos provisórios das provas objetivas serão divulgados no dia 28 de abril, no quadro de avisos da Prefeitura e site já citado. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Santo Antônio do Leste MT 2019
  • Banca organizadora: W2 Consultores
  • Escolaridade: fundamental, médio, técnico
  • Número de vagas: cadastro reserva
  • Remuneração: até R$ 16.542,48
  • Inscrições: 02 e 16 de abril de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: 28 de abril de 2019
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE MT 2019
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.