Prefeitura de Santa Rita do Trivelato – MT divulga Processos seletivos

Edital oferece vagas de níveis fundamental, médio/técnico ou superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato/MT divulgou abertura de novos editais de processos seletivos simplificado que tem por objetivo 09 vagas em cargos de fundamental, médio/técnico ou superior.

Confira abaixo as oportunidades:

Nº 001/2022: Agente de Combate a Endemias (1).

Nº 002/2022: Operador de Máquinas Cat “C, D ou E” (2); Técnico em Radiologia (1); Zelador de Limpeza (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista Cat “D”(2); Professor Licenciatura Plena em História; Professor Licenciatura Plena em Informática ou Superior em Informática; Professor Licenciatura Plena em Letras -Língua Portuguesa; Professor Licenciatura Plena em Matemática; Professor Licenciatura Plena em Pedagogia; Professor de Dança; Professor de Música/Fanfarra; Professor Licenciatura Plena em Ciências Biológicas ou Ciências; Professor Licenciatura Plena em Geografia;  Técnico em Desenvolvimento Educacional; Técnico em Enfermagem; Motorista Escolar; Auxiliar de Biblioteca; Instrutor de Informática; Secretaria Escolar; Merendeira; Zelador; Zelador de Patrimônio; Educador Físico; Enfermeiro; Eletricista Predial; Fiscal de Obras e Posturas; e Motorista Cat “C”.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração. Os salários oferecidos variam entre R$1.632, 27 a R$4.325,30, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23h59 do dia 17 de julho de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial do site, ou presencialmente, na  Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Flávio Luis, 2201, centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos; prova dissertativa e prova prática. As avaliações serão aplicadas no dia 24 de julho de 2022.

Os processos seletivos terão validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 001/2022
EDITAL 002/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.