Prefeitura de Porto Esperidião – MT abre Processo seletivo

Edital oferta vagas de nível fundamental e médio na administração municipal

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Porto Esperidião abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 12 vagas em cargos de nível fundamental e médio.

De acordo com o edital, as vagas destinadas são para os cargos de Agente de Serviços Gerais (7 vagas); Motorista; e Merendeira (5 vagas). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.121,01 a R$ 1.616,58, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 5 de abril de 2022, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação de trânsito; mais prova prática para o cargo de motorista. As avaliações serão realizadas no dia 24 de abril de 2022.

O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.