PREFEITURA de Nioaque – MS encerra inscrições de Processo seletivo

Edital oferta vagas de níveis alfabetizado, fundamental e médio na administração municipal

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Nioaque encerra inscrições de processo seletivo simplifiado nesta segunda, 06 de março de 2023. O edital tem por objetivo o preenchimento de 43 vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental e médio na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas; Motorista I; Operador de Máquinas Leves; Auxiliar de Mecânico; Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; e Assistente Administrativo. Os salários oferecidos mensal varia entre R$ 1.302,00 a R$ 1.360,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 6 de março de 2023, presencialmente, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 294, Centro.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular (caráter classificatório e eliminatório), conforme critérios especificados no edital.

Atribuições

Assistente Administrativo: Digitação de documentos, elaboração de planilhas, controle de frequência de servidores, controle patrimonial, recebimento e controle dos saldos de materiais adquiridos, coordenar e executar trabalhos relacionados com a organização e atualização de arquivos e fichários, redigir instruções, ordens de serviço, minutas de cartas, ofícios, memorandos e atos administrativios sobre assuntos do órgão, coordenar, controlar e executar o cadastramento dos bens de caráter; entre outras atividades.

Motorista I: Dirigir veículo, utilitário transportando pessoas e cargas para dentro do município e a outros municípios; dirigir veículos tipo automóveis e ambulância observando os cuidados necessários no transporte e acomodação de pacientes; dirigir caminhões observando os cuidados necessários no transporte e acomodação de cargas e pessoas, manter as velocidades permitidas observando as regras de trânsito; entre outras atividades.

Operador de Máquina Leve: Operacionalizar máquinas e equipamentos como tratores agrícolas, e outros equipamentos, fazer manutenção e limpeza da cidade; auxiliar na conservação e manutenção das estradas, executar serviços de elevação de grade, cascalhamento, auxiliar nos serviços de limpeza pública, coleta e remoção de lixo e entulhos; executar reparos de emergência e solicitar as revisões periódicas; diagnosticar com os mecânicos possíveis problemas apresentados em seus de desenvolver outros equipamentos, fazer manutenção das máquinas do uso em serviço, atividades atinentes a função.

Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.

EDITAL nº 001/2023

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.