Prefeitura de São Tomás de Aquino – MG tem inscrições até sexta-feira (25)

Edital oferta vagas de médio/técnico e superior na administração municipal

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de São Tomás de Aquino tem inscrições até nesta sexta-feia (21). O processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas de níveis médio/técnico e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de Psicólogo (1 vaga) e Técnico em Raio X (2 vagas). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.543,13 a R$ 1.822,87, por carga horária de 20 a 24 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 25 de março de 2022, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na avenida Clemente Santana, nº 815, Bairro Vila Nova, no horário das 8h às 11h.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas de títulos e análise de documentos, conforme critérios especificados no edital. O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

PSICÓLOGO – Orientação e atendimento psicológico e psicoterápico; Elaborar projetos Terapêuticos, compreendidos na área de atuação, através de metodologias e técnicas de psicologia; Atendimento ambulatorial psicológico à comunidade; Atuar no âmbito da educação, saúde, lazer, trabalho, segurança, justiça, comunidades e comunicação, com o objetivo de promover, em seu trabalho, o respeito à dignidade e integridade do ser humano; – Proceder ao estudo e análise dos processos intrapessoais das relações interpessoais, possibilitando a compreensão do comportamento humano individual e de grupo, no âmbito da comunidade de várias naturezas, onde quer que se deem estas relações; entre outras atividades.

TÉCNICO EM RAIO-X – Selecionar os filmes a serem utilizados, de acordo com o tipo de radiografia requisitada pelo médico, e coloca-los no chassi; Posicionar o paciente adequadamente, medindo as distâncias para focalização da área a ser radiografada, a fim de assegurar a boa qualidade das chapas; Zelar pela segurança da saúde dos pacientes que serão radiografados, instruindo-os quanto aos procedimentos que devem ser executados durante a operação do equipamento dos raios x, bem como tomar providências cabíveis à proteção dos mesmos; Operar equipamentos de raios x, acionando os dispositivos apropriados, para radiografar a área determinada; Encaminhar o chassi à câmara escura para ser feita a revelação do filme; entre outras atividades.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.