Prefeitura de São Geraldo do Baixio – MG tem inscrições até hoje (10)

Edital oferece vagas de ensino médio completo na administração municipal

A Prefeitura Municipal de São Geraldo do Baixo, no estado de Minas Gerais, encerra inscrições hoje nesta quarta-feira (10). O edital de processo seletivo simplificado tem por objetivo preencher 12 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (10) e Agente de Combate às Endemias (2).

O salário oferecido será no valor de R$ 1.550,00 ao mês, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da MSM Consultoria & Projetos Ltda. O valor da inscrição está fixado em R$ 77,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos. As avaliações serão realizada no dia 28 de novembro de 2021.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE: Executar tarefas de campo junto a Comunidade urbana e rural, sob orientação do Departamento de Saúde; Executar outras tarefas com objetivo de controlar a incidência de doenças e epidemias no Município; Executar a Vigilância Sanitária em conjunto com a fiscalização Municipal; Executar tarefas correlatas.

AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS: Exercer as atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS junto à unidade para programação e supervisão de suas atividades; Executar outras tarefas correlatas.

EDITAL 001/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.