Prefeitura de Santa Bárbara do Leste – MG promove Concurso público

Edital oferece vagas de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior na administração municipal

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Leste promove abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 85 vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

Fisioterapeuta (3); Médico do PSF (4); Monitor de Creche (3); Monitor de Esportes (1); Motorista de Veículos Pesados (12); Nutricionista (1); Oficial de Serviços – Jardineiro (1); Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Assistente Social (2); Auxiliar Administrativo (2); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Higiene Dental (3); Técnico em Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental (1); Telefonista/Recepcionista (2) e Vigilante (3); Professor de Educação Física (2); Professor de Educação Básica I (PEB I) (8); Psicólogo (2); Enfermeiro (1); Enfermeiro do PSF (4); Especialista em Educação (4); Farmacêutico Bioquímico (1); Fiscal Municipal (1); Operador de Máquinas (2); Operário (8); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Cirurgião Dentista de PSF (3); e Coveiro (1).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.335,14 a R$ 7.160,40, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 3 de novembro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Exame Consultores.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, conhecimentos gerais e específicos; mais prova de títulos para os cargos de Especialista em Educação, Professor de Educação Básica I (PEB I) e Professor de Educação Física.

As avaliações serão aplicadas no dia de 27 de novembro de 2022. O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2022

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.