Câmara de Madre de Deus de Minas – MG anuncia Concurso público

Edital oferta vaga de nível fundamental completo no legislativo municipal

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Madre de Deus de Minas faz saber aos interessados abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo ocupar uma vaga no cargo de agente de serviços, função que exige nível fundamental e oferta salário de R$ 1.421,74, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 28 de setembro a 28 de outubro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora JCM Consultoria. O valor da inscrição está fixo em R$ 70,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas no dia 27 de novembro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Varrer, limpar, lavar e arrumar áreas internas e externas da dependência da Câmara; Fechar e abrir portas, janelas, portões, acender e apagar luzes, ligar e desligar os aparelhos elétricos em geral; Fazer café e lanches para atender aos vereadores, servidores e visitantes; Lavar utensílios de cozinha; Servir café e água no período diurno e durante as sessões da Câmara; Transportar os materiais usados nas repartições da câmara; Solicitar e comprar todo o material necessário ao desempenho de suas atribuições; Conservar os instrumentos e utensílios de trabalho; Atender ao público, interno e externo, prestando informações simples e anotando recados; Prestar serviços de apoio aos demais setores da Câmara, quando solicitado; Executar outras atribuições afins.

EDITAL 001/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.