Concurso Prefeitura de Francisco Sá-MG 2016

A Prefeitura de Francisco Sá, Estado de Minas Gerais, abriu edital de concurso público (Concurso Prefeitura de Francisco Sá-MG 2016) para preencher 114 vagas em cargos vagos no município. A COTEC – Unimontes coordenará o certame. Os salários chegam a até R$ 4.000,00.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Magarefe, Porteiro, Educador Social, Artesão, Facilitador de Oficina de Música, Técnico Operacional do CadÚnico e do PBF, Auxiliar de Consultório Odontológico, Desenhista Cadista, Técnico de Laboratório e Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Inspetor Escolar, Supervisor Escolar, Educador Físico, Educador Físico da Assistência Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Anestesista, Angiologista, Cirurgião Geral, Ginecologista/ Obstetra, Ortopedista/ Traumatologista, Pediatra, Psiquiatra, Nutricionista, Pedagogo do CAPS , Professor de Ciências, Professor de História e Professor de Matemática.

Inscrição Concurso Prefeitura de Francisco Sá-MG 2016

As inscrições no Concurso de Francisco Sá-MG 2016 serão realizadas entre 01 e 31 de agosto de 2016, no site oficial da organizadora (www.cotec.unimontes.br). Os cargos e vagas ainda serão informados.

Provas

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas (todos) e títulos (nível superior). As avaliações serão aplicadas na data prevista de 09 de outubro de 2016. Os gabaritos serão liberados no dia seguinte.

Os locais de provas serão divulgados a partir do dia 03 de outubro. A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Pirapora (MG). Os editais e demais publicações no site: (www.cotec.unimontes.br).

Comentários estão fechados.