Prefeitura de Dores Do Indaiá – MG abre Concurso público para Auditor Fiscal

Edital oferta uma única vaga na administração municipal e salário de 2.597,13

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo ocupar uma vaga no cargo de Auditor Fiscal, função que exige graduação de nível superior em direito, contabilidade, administração de empresas ou economia.

O salário oferecido será de R$2.597,13, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 14 de março (a partir das 9h) até as 23h59 do dia 13 de abril de 2022, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Exame Consultores. O valor da inscrição está fixado em R$103,00.

PROVAS

O concurso público contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas no dia 15 de maio de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Descrição Sintética: compreende o cargo que se destina a executar atividades de fiscalização tributária, inclusive todos os procedimentos relativos ao lançamento, notificação, recolhimento, sonegação e outras situações de omissão dos contribuintes em relação às obrigações principais e acessórias perante o fisco pertinente à legislação tributária municipal, e executar outras atividades correlatas ao cargo. Atribuições típicas: Constituir crédito tributário municipal mediante lançamento, inclusive por emissão eletrônica; proceder revisão de ofício, homologar, auditar, aplicar as penalidades previstas na legislação; realizar diligência, perícia e fiscalização objetivando verificar o cumprimento das obrigações tributárias do sujeito passivo, praticar todos os atos definidos na legislação específica, inclusive os relativos a busca e apreensão de livros e documentos nos termos da lei; entre outras atividades.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.