Prefeitura de Cachoeira Alta – GO divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Alta – GO via Fundo Municipal de Assistente Social, divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 14 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na administrativo municipal.

As oportunidades são para os cargos de Monitor – Casa Lar fim de semana/ feriado (1); Advogado Assistência (1); Visitador Programa Criança Feliz (3); Coordenador SCFV (1); Monitor – Casa Lar (1); Monitor cuidador Abrigo Idoso (2); Supervisor Programa Criança Feliz (1); Psicólogo (2); Assistente social (1); e Coordenador da Casa Lar (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 2.953,00, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 23 de abril de 2021, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizado na Praça Adelino Paula de Oliveira, nº 116, Centro, no horário das 13h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com avaliação curricular e prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.