Processo seletivo da Prefeitura de São Francisco do Conde BA 2017

A Prefeitura de São Francisco do Conde, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo São Francisco do Conde BA 2017) para preencher 224 vagas e formar cadastro reserva em cargos com exigência de nível médio, técnico e superior. Os aprovados vão atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte e de Saúde.

De acordo com o edital de processo seletivo de São Francisco do Conde/BA 2017, os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.100,00 e R$ 12.000,00. As vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Psicólogo, Cirurgião Dentista, Médico PSF, Técnico em Enfermagem, Condutor de Veículo de Emergência, Educador Físico, Assistente Social, Auxiliar Farmacêutico, Enfermeiro, Farmacêutico, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/obstetra, Médico Mastologista, Fisioterapeuta, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Regulador, Médico Ultrassonografista, Nutricionista, , Podólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Psiquiatra, Médico Intervencionista, Biomédico, Farmacêutico Bioquímico, Técnico de Laboratório, Veterinário e Técnico de Segurança do Trabalho.

O horário de trabalho a ser cumprido nas Unidades de Saúde da Família será das 08:00 às 17:00 horas, com intervalo de 01 (uma) hora para descanso e refeição, de segunda a sexta-feira para os profissionais com carga horária semanal de 40 horas e, de 08:00 às 14:00 horas, com intervalo de 15 (quinze) min para descanso e refeição, de segunda a sexta-feira para os profissionais com carga horária semanal de 30 horas, ou necessidade do serviço.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de São Francisco do Conde BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 05 de maio de 2017, das 08h às 14h, no Ginásio de Esporte Edvaldo dos Santos (Baiacão), s/nº, Centro.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de São Francisco do Conde BA 2017

Após o término das inscrições, os candidato serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado será divulgado até o dia 23 de maio.

A validade do processo seletivo será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.