Processo seletivo da Prefeitura de São Desidério BA 2017

Saiu edital. A Prefeitura de São Desidério, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de São Desidério BA) para preencher 177 vagas e formar 49 vagas em cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

De acordo com o edital de processo seletivo de São Desidério/BA, as vagas são destinadas aos cargos de Enfermeiro, Vigilante, Técnico de Laboratório, Farmacêutico, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Motorista, Cozinhador de Alimentos, Farmacêutico ou Bioquímico, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretária, Técnico de Enfermagem, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Recepcionista, Auxiliar de Saúde Bucal, Veterinário, entre outras cargos especificados no edital. Os salários oferecidos pelo município podem chegar a até R$ 3.731,62.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de São Desidério BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 29 de março de 2017, das 08h às 12h e das 13 às 17h, no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida – Avenida ACM, Tangará, ao lado do Estádio Municipal; Centro Cultural Celso Barbosa, Rua Dr. Valério de Brito (próximo ao Banco do Brasil); No distrito de Roda Velha, na Associação Três Fronteira, Av Parana , S/N, QD 51.

Avaliações

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas escritas, a serem aplicadas na data prevista de 09 de abril de 2017, turno da manhã, das 08h às 12 horas.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em até 24 horas da aplicação das provas, no site oficial do município (www.saodesiderio.ba.gov.br) e também no site da Conceitus – Consultoria (www.conceitusconsultoria.com.br).

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.