Processo seletivo Prefeitura de Antônio Gonçalves-BA 2016

A Prefeitura de Antônio Gonçalves, Estado da Bahia, conta com edital de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Antônio Gonçalves-BA 2016) aberto para preencher 81 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. as oportunidades são destinadas as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Orientador Social, Agente de Saúde, Vigia, Almoxarifado, Fiscal de Tributos, Eletricista, Operador de Maquinas, Professor, Auxiliar Administrativo e Motorista “carteira D”.

A empresa Planejar Concursos coordenará o certame. Os salários oferecidos pelo município baiano chegam a até R$ 1.272,00. As inscrições do Processo seletivo Prefeitura de Antônio Gonçalves-BA 2016 serão realizadas até 29 de julho de 2016, no site: (www.planejarconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre 35,00 e R$ 45,00.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas (todos) e títulos (somente para Professores), a serem aplicadas na data prevista de 04 de setembro de 2016.

A validade da seleção será de 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. Os editais e demais publicações no site (www.planejarconcursos.com.br).

Comentários estão fechados.