Prefeitura de Boa Vista do Ramos AM divulga novo Processo seletivo

Edital publicado. No Estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 118 vagas em cargos de nível fundamental e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais (10 vagas); agente de segurança (15 vagas); merendeiro (5 vagas); professor do ensino fundamental I (36 vagas); professor do ensino fundamental II (32 vagas); e professor de educação infantil (20 vagas). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 1.444,12, por carga horária de 18 a  20 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 26 de fevereiro a 2 de março de 2021, no endereço eletrônico, para o e-mail: inscricaopss2021bvr@gmail.com.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas análise dos documentos (caráter eliminatório) e análise de títulos e certificados (caráter classificatório). A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.