SEINFRA GO: órgão solicita abertura de novo edital

Em Goiânia, capital de Goiás, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) publicou uma portaria no Diário Oficial do Município em que revela a urgência para realização de um novo edital de processo seletivo. Segundo informações da pasta, a realização de uma nova seleção é necessária em virtude da crescente demanda de obras previstas para este ano e 2020.

Além disso, a pasta argumenta favorável ao certame, a previsão de retomadas de obras paralisadas com recursos federais, municipais, entre outros.

A pasta identificou o número de servidores que se aposentaram e os que se encontram em licença médica ou foram transferidos para outros órgãos da capital. Com isso, o setor não vai conseguir concluir os projetos em andamento (conclusão de obras, escolas, praças, etc).

Agora, o prefeito da cidade, Iris Rezende, vai avaliar o caso. Caso seja aprovado, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciará os trabalhos do concurso.

EDITAL Semas Goiânia deve sair ainda em agosto

Secretaria de Assistência Social de Goiânia, Estado de Goiás, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso SEMAS Goiânia GO 2019) para o preenchimento de 505 vagas. Segundo informações da assessoria de imprensa ao site Folha Dirigida, o certame está previsto para ser publicado até o final de agosto.

A previsão é de que o concurso seja homologado até dezembro, uma vez que o Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) terminou que a seleção seja finalizada ainda este ano. A intenção é que os servidores tomem posse em 2020.

Agora, a expectativa é pela escolha de uma banca organizadora. No momento, a Secretaria de Administração do município trabalha para escolher uma instituição para receber inscrições e aplicar as etapas da seleção, como provas objetivas.

As vagas do concurso serão destinadas aos cargos de psicólogo, assistente social, nutricionista, entrevistador e para área administrativa. Todas elas são para lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.