Concurso Prefeitura de São Roque SP: Município confirma novo edital!

A Prefeitura de São Roque, Estado de São Paulo, vai abrir um novo edital de concurso nos próximos dias. O município confirmou que vai oferecer vagas para os cargos de motorista, advogado, secretário de escola e inspetor de alunos. A expectativa é que o edital seja divulgado ainda este ano.

O prefeito Claudio Góes disse que o objetivo do novo concurso é “melhorar, cada vez mais, o quadro de pessoal para atender à população”.

De acordo com o projeto básico do concurso, será aberta uma vaga para o cargo de secretário de escola, uma para inspetor de alunos e quatro para motoristas. O quantitativo de oportunidades para o cargo de advogado ainda não foi revelado.

O documento ainda informa que todos os candidatos do concurso serão avaliados por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Em agosto, o município divulgou o primeiro edital do concurso com 56 vagas para Secretaria da Educação.

A banca organizadora do concurso vai definir, junto com a comissão, a quantidade de questões de múltipla escolha do certame, mesclando entre Conhecimentos Gerais e Específicos. Além disso, as instituições ainda vão avaliar se haverá peso proporcional nas provas e outros quesitos. Além do exame, haverá prova prática, esta etapa específica para o cargo de motorista.

Todas as provas do concurso serão realizadas em São Roque, nas datas a serem informadas no cronograma, em edital.

Prefeitura de São Roque-SP tem edital aberto

A Prefeitura de São Roque-SP tem edital para preenchimento de 56 vagas em cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Educação. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

As oportunidades são para os cargos de Supervisor Escolar de Educação Básica (4), Professor Adjunto de Educação Infantil (1),  Professor Adjunto de Ensino Fundamental I (1), Vice Diretor de Escola de Educação Básica (10), Diretor de Escola de Educação Básica (4), Professor do Atendimento Educacional Especializado (15), Supervisor Escolar do Atendimento Educacional Especializado (1) e Coordenador Pedagógico de Educação Básica (20).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.