Concurso UFJF 2019: Banca assina contrato para organizar edital para técnicos administrativos

A Universidade Federal de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso UFJF 2019) em breve. Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 22 de maio, a informação de que a banca organizadora assinou o contrato para organização do certame.

De acordo com o documento publicado, a Fundação Cefetminas – Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais vai organizar o edital. Agora, o próximo passo será a assinatura de contrato entre a banca e a universidade. Após isso, a o cronograma, estrutura de provas devem ser definidos.

De acordo com uma listagem publicada no início de maio pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, a universidade tem, atualmente, 67 cargos vagos. Do total, 33 são de classe D, 18 da classe E e 16 da classe C. O cargo de assistente em administração, com 15 cargos vagos, tem o maior número de vacâncias. Em seguida, aparece o cargo de auxiliar de administração, com dois postos vagos. 

Último edital foi divulgado em 2016

O último edital do concurso da Universidade Federal de Juiz de Fora foi divulgado em 2016, quando foi aberto com 26 vagas para cargos de ensino médio, médio/técnico e superior. Os salários variaram entre R$2.294,81 (médio e médio/técnico) e R$3.868,21 (superior). A jornada de trabalho foi de 40 horas semanais.

Para nível médio, as chances foram para  tradutor e intérprete de linguagem de sinais (05 vagas). Já para nível médio/técnico, as chances serão para técnico de laboratório em diversas especialidades (13 vagas), técnico em alimentos e laticínios (01 vaga), técnico em equipamentos médico odontológico (01 vaga), técnico de tecnologia da informação (02 vagas) e técnico em farmácia (01 vaga).

Para nível superior, foram ofertadas 03 vagas para assistente social.

Informações do concurso
  • Concurso: Universidade Federal de Juiz de Fora
  • Banca organizadora: Fundação Cefet Minas
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.