Concurso Setrabes RR 2017: Edital em breve para nível médio e superior!

Muito em breve será divulgado o concurso público da Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social de Roraima (Concurso SETRABES RR 2017). Acontece que foi divulgado no Diário Oficial do Estado, a portaria Nº 2388, que torna pública a comissão especial próximo certame da pasta. A expectativa é que o certame não demore de ser divulgado.

Sem realizar concursos públicos há 14 anos, a expectativa pelo edital do certame é grande. Até então, a pasta só realizou editais para contratações em caráter temporário.

O Concurso Setrabes RR 2017

Este novo concurso SETRABES/RR 2017 deverá atender o termo de ajustamento de conduta, já assinado entre o órgão e o Ministério Público do Estado de Roraima (MP RR) ainda em 2014. Na época, cerca de 300 cargos estavam preenchidos sem realização de concurso. A Setrabes ficou impedida de realizar novos contratos temporários ou renovações de contratos vigentes, como vinha acontecendo de maneira recorrente.

A seleção anterior contou com 135 vagas, distribuídas entre cargos de ensino médio e superior com salários de R$ 1.186,28 e R$ 2.854,55, respectivamente. O edital contou com oportunidades para os cargos de Agente sócio-geriátrico, Agente sócio-orientador, Administrador, Analista Educacional, Assistente Social, Contador, Economista, Psicólogo, Sociólogo e Terapeuta Ocupacional.

Sobre a Setrabes

A Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social (SETRABES) promove ações sociais para a população de Roraima e vem colaborando com programas sociais, eventos, palestras, parcerias e diversas atividades que reforçam o bem-estar e o acesso à cidadania por parte da comunidade.

Comentários estão fechados.