Concurso SEPROR AM: Comissão é formada e novo edital sai em breve!

Secretaria de Estado da Produção Rural do Amazonas vai abrir um novo edital de concurso público; Comissão organizadora já foi formada

No Estado do Amazonas, a Secretaria de Estado da Produção Rural vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso SEPROR AM 2020) em breve. A comissão organizadora do certame já foi publicada no Diário Oficial do Estado.

O grupo de trabalho é composto por cinco membros. A equipe será composta por Ana Cristina Leite Menezes; Lucilene dos Santos Nunes; Márcio Pinheiro Silva; Waldélia Mara Leal Garcia; e Willace Lima de Souza.

O grupo de trabalho vai ter responsabilidade de planejar, organizar e executar os trabalhos do próximo concurso da pasta:

  • Executar os procedimentos necessários à formalização, execução contratual e realização do concurso público em si;
  • Elaborar manifestações para subsidiar a tomada de decisão pelos respectivos ordenadores de despesa;
  • Para o adequado desempenho de suas atribuições, sempre que necessário, a comissão poderá solicitar a colaboração de outros servidores e/ou órgãos da Administração, para emissão de parecer técnico e/ou jurídico relativos a documentos e questionamentos submetidos a sua apreciação, bem como demais questões correlatas.

Os cargos e vagas que serão oferecidos no próximo concurso público (Concurso SEPROR-AM 2020) ainda não foram definidos. O edital deverá contar com vagas para os cargos existentes e para aqueles que se pretende criar dentro da Secretaria de Estado de Produção Rural durante o prazo de validade.

SEPROR-AM

O Sistema SEPROR-AM conta com cinco pasta, disposta da seguinte maneira:

  • Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – Idam;
  • Secretaria Executiva de Pesca e Aquicultura – Sepa;
  • Departamento Pedagógico – Depe;
  • Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas – ADS; e
  • Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas – ADAF.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.