Concurso Semae Rio Preto SP 2019: novo edital preparado! VUNESP é a banca!

Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) de Rio Preto-SP vai abrir um novo edital de concurso e já tem banca definida

Edital próximo. O Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto, autarquia de Rio Preto, Estado de São Paulo, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Semae Rio Preto SP 2019). A expectativa é que o edital não demore de ser publicado, uma vez que os trâmites de publicação do edital já estão em andamento.

A banca organizadora, por exemplo, já está definida. A Fundação Vunesp, por dispensa de licitação, foi definida como banca organizadora do certame. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 1º de outubro. A banca vai ser responsável por receber as inscrições e aplicar as etapas do concurso, como provas objetivas.

O quantitativo de vagas e os cargos que serão oferecidos no edital SEMAE de Rio Preto-SP ainda não foi revelados. No entanto, a autarquia já revelou que a oferta de vagas será para cargos de níveis médio e superior do seu quadro de pessoal.

Dessa forma, os aprovados vão ser contratados pelo regime estatutário, que prevê a estabilidade empregatícia. Agora, o próximo passo será a assinatura de contrato entre as partes.

Último concurso

O último edital de concurso para SEMAE foi aberto em 2009, quando contou com 50 vagas. Há 10 anos, o concurso trouxe oportunidades para auxiliar operacional, agente fiscal, agente técnico em serviços de saneamento, agente técnico administrativo, agente técnico em segurança do trabalho, advogado, analista administrativo, analista contábil, analista de recursos humanos, analista em tecnologia da informação e gestor de serviços de saneamento.

Sob organização do Instituto Cetro, os candidatos foram avaliados por provas objetivas.

Sobre

O SeMAE, sigla do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto, é uma autarquia municipal. O órgão é responsável pelo serviço de abastecimento de água (captação, adução, tratamento, reserva e distribuição de água potável) e coleta, afastamento e tratamento dos esgotos domésticos do município de São José do Rio Preto e distritos de Talhado e Engenheiro Schmitt.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.