Concurso Prefeitura de Vespasiano MG 2019: Edital vai abrir 1.593 vagas

FUNDEP foi escolhida para organizar o certame

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vespasiano vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Vespasiano MG 2019) para o preenchimento de 1.593 vagas, distribuídas entre 65 cargos do quadro de efetivos. A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) foi definida para organizar o certame.

O município revelou que ainda não há uma previsão de publicação do edital de concurso.  No momento, o município realiza um levantamento na demanda antes de divulgar quais cargos serão ofertados, bem como seus requisitos. Os salários e benefícios ainda não foram informados.

Edital em 2015 abriu 78 vagas

Em 2015, a Prefeitura de Vespasiano abriu edital de seleção temporária para o preenchimento de 78 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Na época, o cargo exigiu nível fundamental. Do total de vagas, 04 foram destinadas para deficientes.

Além disso, o certame contou com oportunidades em cadastro reserva para o cargo de Agente de Combate a Endemias. Os salários chegavam a R$1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. A Absoluto RH Concursos organizou o certame.

A taxa de inscrição custou R$35,00 para ambos os cargos. O certame teve uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A validade do concurso foi de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.