Prefeitura de Rio das Flores RJ: Edital de concurso deve sair em setembro!

Edital passa por reajustes e pode ser lançado já em setembro

A Prefeitura de Rio das Flôres, Estado do Rio de Janeiro, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Rio das Flôres RJ 2019). No momento, o documento de abertura passa por reajustes, conforme informações da Secretaria de Administração da Prefeitura.

De acordo com o setor, ainda não há uma data oficial para a publicação do edital. No entanto, caso os reajustes sejam realizados no tempo esperado e o documento seja aprovado internamente, o concurso poderá ser aberto já em setembro. As informações foram passadas ao site Folha Dirigida.

No dia 26 de julho, a banca organizadora, Instituto IBDO, anunciou que o certame será publicado “em breve”. O edital de concurso está previsto para ser publicado com 78 vagas.

O concurso vai ser divulgado com oportunidades para cargos de ensino médio e superior. Segundo informações da Secretaria de Administração, a maior oferta concurso será para a área da Educação. Porém, o edital também vai trazer oportunidades também para outras áreas do município.

Antes de ser publicado, o concurso vai ser analisado pela administração municipal. O edital está previsto para ser publicado ainda em agosto, conforme informou a Secretaria de Administração.

Último edital foi em 2018

O último edital da Prefeitura de Rio das Flôres, Estado do Rio de Janeiro, foi divulgado em janeiro de 2018. Na ocasião, o município abriu um processo seletivo visando o preenchimento de 95 profissionais temporários. As oportunidades foram para Secretaria de Educação da cidade. Os salários oferecidos variaram entre R$937 e R$1.379,90.

As vagas foram distribuídas entre cargos de ensino fundamental, médio e superior:

Nível Fundamental: motorista, merendeira e auxiliar de serviços gerais.

Nível Médio: monitor de educação especial, de ônibus escolar e de creche e professor I.

Nível Superior: professor II, nas áreas de de Matemática, Geografia, Ciências, História, Português e Formação Humana; psicólogo e orientador educacional.

O certame contou com análise curricular, para todos. Além disso, para os candidatos de professores, a seleção contou com prova de redação e entrevista.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Rio das Flôres
  • Banca organizadora: Instituto IBDO
  • Escolaridade: médio e superior
  • Número de vagas: 78
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.