Concurso Prefeitura de Muribeca SE 2019: Edital com 90 vagas tem escolha da banca adiada

Prefeitura de Muribeca, Estado de Sergipe, vai abrir concurso e conta com duas organizadoras na disputa do certame

No Estado de Sergipe, a Prefeitura de Muribeca vai abrir um novo edital de concurso público. A licitação para escolha da organizadora foi reagendada e agora vai acontecer no dia 25 de outubro, conforme consta em comunicado no Portal da Transparência. Na modalidade tomada de preços, a empresa será escolhida pela melhor proposta técnica e de preços. Antes, a reunião esta marcada para 27 de setembro, às 9 horas.

De acordo com informações do município, a escolha será feita através da modalidade “Tomada de Preços”. O edital vai trazer 90 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos variam entre R$998 e R$7.500,00, a depender do cargo.

Segundo informações da Prefeitura, três empresas apresentaram suas proposta e, de acordo com a ata disponível no site da prefeitura, duas seguem na disputa: ASSPLAN – Planejar; e Resoluti Serviços de Estudo. A Seprod foi desclassificada por não apresentar um documento exigido.

O concurso da Prefeitura de Muribeca-SE

De acordo com o edital de licitação do concurso, as oportunidades serão oferecidas para os cargos de:

Nível Fundamental: auxiliar de serviços gerais, merendeira, motorista, servente, vigia, pedreiro e auxiliar administrativo.

Nível Médio: agente comunitário de saúde, agente epidemiologia e assistente administrativo. Haverá chances para quem tem formação técnica em Enfermagem e para auxiliar de consultório odontológico.

Nível Superior: nutricionista, médico clínico geral PFS, enfermeiro PFS, odontólogo PFS, médico pediatra, farmacêutico, assistente social, psicólogo, fisioterapeuta, advogado, contador e psiquiatra.

Segundo o projeto básico do concurso, um edital específico deverá ser publicado para os cargos de agente de combate de saúde e agente de combate a endemias.

A estimativa é que 4 mil candidatos se inscreveram para o concurso.

De acordo com o município, o contrato com a futura banca organizadora terá um prazo de seis meses.  Durante esse tempo, todas as etapas do concurso (prova objetiva e avaliação prática) devem acontecer.

A validade do concurso deverá ser de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Último concurso da Prefeitura de Muribeca-SE

O último concurso da Prefeitura de Muribeca foi divulgado em 2007, quando contou com vagas para cargos de ensino médio e superior. Na ocasião, as chances foram destinadas para área da Saúde.

As vagas foram destinadas aos cargos de médico clínico geral, enfermeiro, odontólogo, auxiliar de Enfermagem, auxiliar de consultório dentário, médico ginecologista, pediatra e biomédico.

O concurso contou com uma prova objetiva, com 40 questões. O exame teve questões de Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Muribeca-SE
  • Banca organizadora: a definir
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.