Concurso Prefeitura de Canarana MT: iniciado processo de escolha da banca!

Prefeitura de Canarana, Estado do Mato Grosso, vai abrir um novo edital de concurso para todos os níveis

A Prefeitura de Canarana, Estado do Mato Grosso, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Canarana MT 2019). O edital do certame ainda não foi publicado, mas a expectativa é que o documento de abertura não demore de ser publicado. Acontece que o município iniciou o processo de escolha da banca do concurso. A empresa será definida através de licitação, modalidade convite.

O processo de definição da banca havia sido iniciado em julho. No entanto, os trâmites foram suspensos. Após retomada, a expectativa é que o edital não demore de ser concluído. Acontece que,  após a assinatura do contrato, o prazo limite para a conclusão dos trabalhos será de 90 dias.

A empresa escolhida vai ficar responsável por publicar o edital completo com todas as regras, além de receber as inscrições. Além disso, a banca terá que realizar as principais etapas do concurso.

O Concurso Prefeitura de Canarana MT

De acordo com o projeto básico do concurso, o edital Canarana-MT 2019 vai contar com 26 vagas em diversos cargos. As oportunidades serão oferecidas para candidatos de ensino fundamental, médio e superior, nas Secretarias de Saúde, Obras e Educação.

As vagas serão destinadas aos cargos de Professor da educação infantil; Professor do ensino fundamental; Técnico em desenvolvimento infantil; Agente de nutrição escolar; Operador de máquinas; Agente de nutrição escolar; Agente de limpeza; Técnico educacional; Motorista de ambulância; Médico clínico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Biomédico; Dentista; Psicólogo; Educador físico; e Assistente social.

Os salários oferecidos podem chegar a até R$16 mil, a depender do cargo.

Último edital foi em 2016

O último edital do concurso da Prefeitura de Canarana-MT foi divulgado em 2016, quando contou com 32 vagas, além de cadastro reserva. Além disso, o certame trouxe vagas para Câmara de Vereadores. As vagas foram para cargos de ensino fundamental, médio e superior.

As vagas foram para motorista, agente comunitário de saúde, técnico em desenvolvimento infantil, técnico de laboratório e análises clínicas, professor, enfermeiro, médico. O concurso contou com provas objetivas, práticas e de títulos.

Em 2012, a Prefeitura também abriu um concurso. Na ocasião, foram 78 vagas em diversos cargos,argos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.