Concurso FUNPRESP-Jud 2016 – CESPE é escolhido organizador! Salários de até R$9mil!

Excelente notícia! Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 1º de junho de 2016, a escolha do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Promoção de Eventos (CEBRASPE), antigo CESPE/Unb, como organizador do próximo concurso público da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Concurso Funpresp-Jud 2016).

De acordo com a publicação, serão oferecidas 18 vagas para os cargos de Analista e Assistente, além de formação de cadastro de reserva (para convocação conforme necessidade). Os salários oferecidos podem chegar a até R$9mil.

Veja abaixo a definição do Cebraspe como organizador do próximo concurso público da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Concurso Funpresp-Jud 2016)

CESPE - organizador do concurso stfCom a escolha do Cespe como organizador do certame, cresce a expectativa de abertura do concurso. A partir de agora, o cronograma, data de avaliações, período de inscrições e entre outros serão definidos pelo órgão em conjunto com a banca.

Comentários estão fechados.