Concurso TRT CE: Validade do último concurso é prorrogada até 2021

Tribunal Regional do Trabalho do Ceará prorrogou a validade do último concurso; Edital foi aberto em 2017

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará publicou no Diário Oficial da União, edição do dia 23 de outubro, a prorrogação do prazo de validade do concurso do TRT-CE, realizado em 2017. As chances foram para cargos de técnico (nível médio) e analista judiciário (nível superior).

Agora, com a prorrogação, o concurso terá validade até dezembro de 2021. Na ocasião foi ofertada apenas uma vaga imediata. As outras oportunidades eram para a formação de cadastro de reserva.

Até setembro deste ano, conforme documento divulgado pelo órgão, já foram nomeados 21 aprovados do último concurso. 

O Concurso TRT CE

De acordo com o edital de concurso do TRT Ceará 2017, as vagas foram destinadas aos cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária (01), Analista Judiciário – Área Administrativa, Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Contabilidade, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Medicina (do Trabalho), Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Medicina (Psiquiatria), Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Odontologia, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação e  Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, com requisito de nível superior.

Também foram oferecidas oportunidades para Técnico Judiciário – Área Administrativa e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação, com requisito de nível médio. A jornada de trabalho foi de 40 horas semanais.

O concurso do TRT-Ceará contou com exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A prova objetiva para os cargos de Analista Judiciário teve duração de 4 horas e 30 minutos e foi aplicada no dia e 22 de outubro de 2017, no turno da manhã.

A prova objetiva para os cargos de Técnico Judiciário teve duração de 4 horas e 30 minutos e foi aplicada no dia 22 de outubro de 2017, no turno da tarde. As questões das provas objetivas foram do tipo múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D), sendo uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão, valendo 90,00 pontos.

Quer mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.