Concurso da Prefeitura de Hidrolina GO 2019: Edital tem banca definida!

Prefeitura de Hidrolina, Estado de Goiás, vai abrir um novo edital de concurso público

A Prefeitura de Hidrolina, Estado de Goiás, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Hidrolina GO 2019). A banca organizadora do certame escolhida foi a Ganzaroli Assessoria. A definição veio através de processo licitatório, por meio de um pregão presencial.

O extrato do contrato com a banca já foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás da última quarta-feira, 23 de outubro. Segundo o texto, a assinatura aconteceu no dia 15 de outubro. Agora, o próximo passo deve ser a publicação do concurso.

A banca organizadora vai ser responsável por publicar edital completo com todas as regras, receber as inscrições e aplicar as principais etapas de seleção.

O extrato do contrato com a banca organizadora não traz mais novidades sobre o concurso. O documento não antecipa datas e nem traz os prazos para próximas fases do concurso. A expectativa é que o edital seja divulgado ainda este ano.

O concurso da Prefeitura de Hidrolina GO 2019

Os cargos do concurso da Prefeitura de Hidrolina-GO já foram definidos. A lista com os cargos festá disponível no projeto básico, que foi utilizado na contratação da banca organizadora.

Segundo o texto, as oportunidades serão oferecidas para cargos de ensino fundamental, médio e superior. Segundo o texto, são 57 vagas previstas, para os cargos de Agente administrativo; Engenheiro ambiental; Fiscal ambiental; Monitor; Professor PIII; Motorista; Técnico de enfermagem; Agente comunitário de saúde; Agente de combate às endemias; Agente de limpeza urbana; Agente de vigilância sanitária; Assistente social; Auxiliar de dentista; Enfermeiro; Escriturário II; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Merendeira; Motorista de veículos leves; Operador de máquinas pesadas; Professor de educação física; e Serviços gerais.

A taxa de inscrição vai custar R$100 para fundamental e médio e R$150 para o superior. O processo de seleção será por meio de provas objetivas, discursivas e de títulos.

A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por mais dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.