Concurso da Prefeitura de Guaratinguetá SP 2019: Edital terá 62 vagas para cargos da Saúde

A Prefeitura de Guaratinguetá, Estado de São Paulo, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Prefeitura de Guaratinguetá SP) para cargos técnicos e administrativos. As vagas serão destinadas para área da saúde em cargos de ensino médio, técnico e superior, conforme consta no termo de referência do certame.

O documento informa que o edital do concurso de Guaratinguetá-SP 2019 será divulgado com 62 vagas, sendo 38 para preenchimento imediato e 24 para cadastro reserva. No entanto, a tabela de cargos indica que serão 35 para contratação imediata e 24 para formação de cadastro de reserva. Ainda não houve um posicionamento da prefeitura sobre a contagem oficial.

Agora, o município entrou na fase de escolha de uma banca para organizar o concurso. A empresa será responsável, conforme consta no termo de referência, por preparar, aplicar, corrigir e divulgar o processo de provas e avaliação médica. As instituições receberam o o documento do concurso para efetivar uma proposta. A escolha deverá ser feita por licitação.

Logo após escolha da banca, o município terá o prazo de até dez dias para publicar o edital do concurso. A avaliação está prevista para ser aplicada no 21º dia após a assinatura do contrato.

Concurso da Prefeitura de Guaratinguetá SP 2019

O edital do concurso de Guaratinguetá-SP contará com vagas para os cargos de assistente social (02), auxiliar de consultório dentário (06), cirurgião dentista (12), escriturário (15), farmacêutico (05), fisioterapeuta (03), fonoaudiólogo (06), nutricionista (04), psicólogo (02), técnico de prótese oral (02) e terapeuta ocupacional (02).

A jornada de trabalho pode variar de 20 a 40 horas, a depender da função, para cargos de ensino superior, e chega a 44 horas semanais para cargos de ensino médio e técnico.

O concurso será composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão responder a 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (20), Legislação do SEUS (10) e Conhecimentos Específicos (20).

Cada questão terá o valor de um ponto. Será considerado classificado/aprovado quem obtiver nota igual ou superior a 30 pontos.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Guaratinguetá-SP
  • Banca organizadora: em definição
  • Escolaridade: médio, técnico e superior
  • Número de vagas: 62
  • Remuneração: não informado
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.