Concurso da Câmara de Uberlândia MG: Comissão para novo edital é formada!

Câmara de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, forma comissão para abrir novo edital

A Câmara de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Câmara de Uberlândia MG 2019). O presidente da Casa Legislativa, Hélio Ferraz de Oliveira, nomeou uma comissão especial para acompanhar todas as etapas do concurso. O edital vai trazer vagas para cargos efetivos.

O grupo de trabalho contará com quatro servidores, conforme documento publicado no Diário Oficial do dia 02 de agosto. A comissão vai ser responsável pela fiscalização de todos os atos pertinentes ao concurso. Além disso, os membros deverão acompanhar o processo de contratação da banca organizadora e a execução dos trabalhos da empresa.

O grupo de trabalho ainda vai elaborar o projeto básico do concurso, também conhecimento como termo de referência, documento em que consta os principais detalhes do certame (vagas, cargos, escolaridades, salários e estrutura de provas).

Assim que finalizado, o projeto básico vai fazer parte da licitação para escolha da banca organizadora. As empresas vão receber o documento para definir os seus preços. Quem apresentar a melhor proposta e atender os requisitos, será contratada.

Quando pronto, o projeto básico faz parte da licitação para escolha da banca organizadora. As instituições participantes recebem o documento para que possam propor seus preços. A que apresenta a melhor proposta e atende aos requisitos é contratada.

A expectativa é que o edital não demore de ser divulgado, uma vez que o concurso é bastante esperado. A Casa não tem mais concurso em validade. Sendo assim, não pode chamar aprovados para suprir a carência deixada pela aposentadoria de servidores, mortes, exonerações e desligamentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.