Concurso CRF ES 2019: Edital já tem banca organizadora contratada!

O Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso CRF ES 2019) para o preenchimento de vagas no órgão. A banca organizadora do concurso será o Instituto Quadrix, empresa que ficará responsável por publicar o edital, receber as inscrições e realizar as principais etapas de seleção. Inclusive, a banca já criou o link do concurso em seu portal.

Ainda não há uma data para lançamento oficial do concurso, mas a expectativa é que não demore, uma vez que os trâmites de abertura do concurso já estão avançados. Os cargos, quantitativo de vagas e demais informações do edital ainda não foram informados. No entanto, sabe-se que serão oferecidas oportunidades para cargos de ensino médio e superior para lotação em Vitória (ES), capital do Estado.

Último edital foi divulgado em 2009

O último concurso do Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo (CRF-ES) foi divulgado em 2009, quando contou com 13 vagas efetivas. Do total, 11 foram para assistente-administrativo-financeiro I e 02 para o posto de farmacêutico. A Selecta Instituto de Psicologia ES organizou o certame.

Para concorrer ao cargo de assistente era necessário ter nível médio completo, enquanto o cargo de farmacêutico exigia nível superior em Farmácia. O certame contou com provas objetivas e avaliação psicológica.

A prova objetiva contou com 40 questões para ambos os cargos. O exame cobrou conhecimentos nas matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Sobre o CRF ES

O CRF-ES (Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo) é uma instituição dotada de personalidade jurídica de direito público e autonomia administrativa e financeira. Foi criado em 29 de outubro de 1962 para zelar pela garantia de que a atividade farmacêutica no Espírito Santo seja exercida por profissionais legalmente habilitados e conscientes da importância de seu papel social.

Ao longo de mais de 50 anos de atuação colhemos muitas vitórias em favor da nossa categoria e da saúde pública capixaba. A instituição se orgulha, por exemplo, de ter contribuído para o aumento do índice de presença do farmacêutico nas farmácias e drogarias, resultado da atuação séria e responsável da fiscalização, que atualmente conta com cinco farmacêuticos fiscais.

Para prestar um trabalho responsável, o CRF possui uma equipe total de 34 funcionários e estagiários.

  • Concurso: Conselho Regional de Farmácia (CRF-ES)
  • Banca organizadora: Instituto Quadrix
  • Escolaridade: médio e superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.