Concurso CRECI RO 2016/2017: Edital para nível médio a qualquer momento! Quadrix organizador!

Em Rondônia, muito em breve será divulgado concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 24ª Região (Concurso CRECI RO 2016/2017) para provimento de vagas nos cargos de Assistente Administrativo e Fiscal, ambos com requisito de nível médio completo. Os salários oferecidos chegam a R$1.200,00 e R$1.350,00, respectivamente.

Os aprovados no certame terão jornada de 44 horas semanais para ambos os cargos. Os aprovados vão atuar em Porto Velho (RO). Alguns detalhes do certame já estão bastante adiantados. Prova disso, é que o certame já tem organizador definido. Trata-se do Instituto Quadrix, que terá missão de divulgar o cronograma, receber as inscrições, aplicar as avaliações, entre outros.

O concurso

O último concurso do órgão aconteceu em 2008, quando foram oferecidas 32 vagas para os cargos de zelador, auxiliar financeiro, auxiliar administrativo e agente de fiscalização. As oportunidades foram para nível fundamental e médio nas cidades de Cacoal, Rio Branco, além de Porto Velho.

O certame foi coordenado pelo Instituto Exatus.

Comentários estão fechados.