Concurso Codeg de Guarapari ES 2019: Banca do edital para garis é contratada!

Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) vai organizar concurso da Companhia de Melhoramento e Desenvolvimento de Guarapari

A Companhia de Melhoramento e Desenvolvimento de Guarapari, Estado do Espírito Santo, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso CODEG ES 2019) para contratação de profissionais de limpeza urbana. A expectativa é que o certame não demore de ser publicado.

Na terça-feira, 15 de outubro, foi publicado no Diário Oficial a informação de que o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) assinou o contrato para organizar o certame.

O Concurso Codeg de Guarapari ES 2019

O concurso CODEG-ES 2019 contará com 43 vagas imediatas, além de cadastro reserva, conforme consta no termo de referência do certame.

Do quantitativo de vagas, 40 serão reservadas para Garis, sendo 30 para limpeza urbana e 10 para jardineiro. A função tem como pré-requisito apenas o nível fundamental completo. Os aprovados vão atuar na limpeza urbana de Guarapari, localizada cerca de 51 km de Vitória, capital do Espírito Santo.

Além das vagas de Garis, o concurso vai trazer vagas para Balanceiro. Serão 03 vagas no total. O cargo requer nível médio completo e curso de qualificação 200h. Os salários não foram informados.

O concurso vai contar com provas objetivas, avaliação curricular de títulos e experiência profissional para todos os cargos. Apenas os candidatos a gari também serão submetidos a teste de aptidão física (TAF).

Os aprovados integrarão o quadro de servidores efetivos da Codeg e estarão sujeitos ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS). O prazo de validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação.

Último edital foi aberto em 2013

O último edital de concurso CODEG-ES foi divulgado em 2013. Na ocasião, o certame contou com 109 vagas imediatas, distribuídas para cargos de ensino fundamental, médio e superior. A Consulplan organizou o certame.

As chances foram destinadas para cargos de gari, advogado, técnico de segurança do trabalho, auxiliar administrativo, vigia, motorista de caminhão, entre outros. Os salários variavam entre R$678 e R$ 2.500, por jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

O certame contou com provas escritas objetivas, de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, o concurso contou com provas práticas para balanceiro, condutor de micro trator, eletricista de manutenção, gari e motorista de caminhão; e avaliação de títulos (somente para os cargos de condutor de micro trator, gari e motorista de caminhão).

Além disso, o concurso contou com comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório.

A validade do concurso foi de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.