Concurso CAU SP 2019/2020: Vunesp é definida banca organizadora!

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo abriu edital e definiu a VUNESP como banca organizadora

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo confirmou a abertura de novo edital de concurso público (Concurso CAU SP) para cargos de níveis médio e superior. A expectativa é que o edital não demore, uma vez que a Fundação VUNESP foi contratada como banca organizadora. A banca foi escolhida através de dispensa de licitação. O documento foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 12.

Segundo o documento publicado, o contrato entre as partes terá vigência de 12 meses. A assinatura da formalidade aconteceu no último dia 5, também de novembro. O extrato não traz informações de vagas e cargos, ms confirma que o concurso será para cargos de níveis médio e superior.

 

A banca organizadora vai ficar responsável pela publicação do edital com todas as informações, além de receber as inscrições e pedidos de isenção e aplicar as principais etapas, como provas objetivas. Também será a Vunesp que publicará todos os avisos e documentos oficiais.

Último edital CAU-SP foi aberto em 2018

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo divulgou edital de concurso público (Concurso CAU SP 2018) para preenchimento de 09 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior. Os aprovados foram contratados para atuarem nos municípios de São Paulo e Sorocaba sob regime Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com o edital publicado, as vagas foram destinadas aos cargos de Assistente Técnico Administrativo (08 vagas) e Advogado (01 vaga), com requisito de ensino médio e superior. Os salários oferecidos chegaram a R$ 2.582,08 para Assistente e de R$ 6.321,59 para Advogado, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de benefícios de auxílio-alimentação, auxílio creche, auxílio refeição, plano de assistência médica e vale transporte. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos deficientes e 20% aos negros.

O concurso foi composto por provas objetivas (para todos), prova de redação (somente para Assistente Técnico Administrativo) e Estudo de Caso (somente para Advogado). As avaliações objetivas contarão com 40 questões de língua portuguesa, conhecimentos comuns, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.