Concurso Câmara de Guapimirim-RJ já tem banca organizadora contratada

De acordo com o extrato do processo da tomada de preços, o concurso da Câmara de Vereadores de Guapimirim já tem a banca organizadora definida: a Consulplan. A empresa foi declarada vencedora no processo de licitação. O extrato de contrato foi publicado hoje, sexta-feira, 02 de agosto, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

É de conhecimento que após a escolha da banca, a publicação do edital não é tão distante. A próxima etapa será o contrato entre a Câmara de Guapimirim-RJ e o Instituto Consulplan.

A FOLHA DIRIGIDA teve acesso ao processo básico do edital e divulgou que, de acordo com o documento, o concurso da Câmara de Guapimirim-RJ irá oferecer 17 vagas. 12 destas vagas serão para o cargo de assistente legislativo, que exigirá o nível fundamental. O concurso também vai oferecer vagas para auxiliar de copa e cozinha, auxiliar de recursos humanos e motorista. As outras duas vagas são para contador e procurador, para ambas, é necessário ter concluído nível superior na área. O processo seletivo acontecerá por meio de provas e títulos.

O concurso da Câmara de Guapimirim-RJ tem previsão para o segundo semestre desse ano, após recomendação do MPRJ.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.