Unesp divulga dois Concursos públicos para Professores no campus de Araraquara

Editais ofertam vagas para professores assistentes na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) divulgou a abertura de dois novos editais de concursos públicos que tem por objetivo preencher vagas no cargo de Professor Assistente para atuarem no Campus de Araraquara.

Confira abaixo as oportunidades:

  • EDITAL nº 102/2022: área de conhecimento de educação (1 vaga);
  • EDITAL nº 103/2022: área de conhecimento de educação (1 vaga).

Para concorrer a função, é necessário que os candidatos tenham graduação na área do concurso, além de, no mínimo, ter o título de doutor. O salário oferecido chega ao valor de R$ 13.357,25, com carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 12 de maio de 2022, exclusivamente no endereço da Unesp. O valor da inscrição está fixado em R$ 118,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova escrita e dissertativa (caráter classificatório e eliminatório), prova de análise e arguição do projeto de pesquisa e prova didática, conforme critérios divulgados em edital.

Os processos seletivos terão validade de 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 102/2022
EDITAL 103/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.