Prefeitura Municipal de Barra Bonita anuncia novo Processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Barra Bonita divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 18 vagas profissionais em diversas especialidades.

As oportunidades são para os cargos de Serviços Gerais (1); Instrutor de informática (1); Auxiliar de creche (3); Professores Habilitados: Professor de Arte (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Educação Infantil (3); Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (2); Professor de Ciências; Professor de Inglês; Professor de Matemática; e Professor de Português. Professores Não habilitados: Professor de Matemática; Professor de Português; Professor de Ciências; Professor de Inglês e Professor de História (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1); Professor de Arte (1); e Professor de Geografia (1).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. Os salários oferecidos chegam até R$ 3.113,17.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 20 a 25 de janeiro de 2021, via preenchimento do requerimento de inscrição que consta no anexo I do edital, contendo ainda a especificação como habilitado ou não habilitado. Os documentos devem ser entregue na Secretaria Municipal de Educação de Barra Bonita, localizado na Avenida Buenos Aires, nº 600, Centro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

PROVAS

A seleção consistirá com apenas analise de títulos e experiência profissional, conforme critérios elencados no edital. A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal. 

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Barra Bonita SC
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Número de vagas: 18
  • Remuneração: R$ 3.113,17
  • Inscrições: 20 a 25 de janeiro de 2021
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: analise de títulos e experiência profissional
  • Situação: PUBLICADO
  • EDITAL 2021 (dia 13/01, pag 100 a 106)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.