Prefeitura de Jaborandi SP divulgou um novo Processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Jaborandi faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva para professores em diversas áreas.

As vagas destinadas são para os cargos de Professor de Educação Básica (PEB II) Educação Física; Professor de Educação Básica (PEB II) Geografia; Professor de Educação Básica (PEB II) História; PEB II – Educação Especial; Professor de Educação Infantil (PEI I); Professor de Educação Básica I (PEB I); Professor de Educação Básica I (PEB I) – Professor Adjunto Substituto; Professor de Educação Básica II (PEB II) – Professor Adjunto Substituto; Professor de Educação Básica (PEB II) Ciências; Professor de Educação Básica (PEB II) Arte;  Professor de Educação Básica (PEB II) Informática; Professor de Educação Básica (PEB II) Inglês; Professor de Educação Básica (PEB II) Matemática; e Professor de Educação Básica (PEB II) Português.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 14 a 20 de janeiro 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Empresa Proam – Assessoria e Consultoria Ltda ME. O valor da inscrição está fixada em R$ 50,00, com possibilidade de solicitar a isenção entre o período de 14 e 15 de janeiro de 2021, conforme edital.

PROVAS

A seleção consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões de legislação; conhecimento pedagógico e conhecimento específico; mais prova de títulos (caráter classificatório).

As avaliações serão aplicadas em data prevista no dia 31 de janeiro de 2021. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.